Alem do ter

Na última semana, a Banda DiMaré esteve no QG da Mahalo e bateu um papo com a nossa equipe. O grupo que está em ascensão no cenário baiano, programa o lançamento do novo disco Origem. O grupo ressaltou também o quanto tem sido gratificante ter o apoio de uma grande marca como a Mahalo.
“Estamos muito felizes com essa parceria e o público também tem comentados bastante. É uma marca que tem tudo a ver com o nosso lifestyle, sem falar dos produtos que são cheios de estilo”, disse Sandro Mascarenhas, tecladista e diretor musical do grupo.
Junto a Sandro estava Cris Ribeiro, produtora do grupo, que contou sobre o processo de gravação do novo disco e futuros projetos da banda. “Estamos com ideias muito legais para o segundo semestre. Além de reativar o projeto Soteropolitimbres, um termo que criamos para denominar a junção de diferentes estilos musicais da cidade de Salvador”, explicou Cristina. “Estamos para lançar o novo disco, segundo na trajetória da banda, que terá cerca de 8 músicas”, completou a produtora.
De acordo com o vocalista do grupo, Sergio Albuquerque, também conhecido como Sépa, “esse disco tem uma carga enérgica muito forte. As circunstancias que o trouxeram a tona foram muito especiais e intensas, fazendo com que chegássemos à um resultado valioso e relevante para nossa carreira”, explicou.
A banda que explora diferentes segmentos musicais, não se vê limitada em um único gênero musical, como conta Sandro. “O processo de gravação [do disco] tem sido muito enriquecedor para nosso amadurecimento. É algo bem da gente, com diferentes estilos, desde o axé até o pop/rock e o pagode de Salvador. Por isso demos o nome de Origem, para mostrar realmente ao público quem somos”, completou Sandro.