Michel Rey

Para quem busca levar a vida de uma forma mais leve, não existe jeito melhor do que ser grato por tudo que se tem. Esse é o conceito da nova coleção da Mahalo que já está nas lojas disponível para todo o público. Lançada oficialmente no mês de novembro, a coleção de verão 2017 leva o nome de Gratidão e destaca a essência de um dos sentimentos mais valiosos para a marca. Além do conceito, a coleção traz um grande diferencial, mesclando diferentes estilos e estampas, sendo mais de 150 produtos criados.
Com objetivo de surpreender o público, a Mahalo montou uma das grades mais completas da moda, com mais de 150 produtos entre t-shirts, calças jeans, polos, walkboards, regatas, camisas de tecido, linha moletom, boardshorts e bonés. “Tudo isso é fruto de um intenso trabalho de pesquisa alinhado a alta tecnologia e vontade de fazer diferente”, disse Gabriel Almeida, gerente de marketing e desenvolvimento do grupo Mahalo. “Queríamos levar o melhor para nossos consumidores, seja em produtos ou no conceito estabelecido, por isso no empenhamos tanto na produção de cada detalhe, desde as peças até a campanha”, completou.
Produzida em Salvador, a campanha da coleção Gratidão tomou as ruas da Bahia, levando o maior astral para os soteropolitanos e moradores do interior e foi estrelada pela modelo Letícia Mota e pelo modelo e filho do cantor Saulo Fernandes, João Lucas.