
A temporada 2017 começou com bons resultados para o surfista baiano Bino Lopes. Patrocinado pela Mahalo, o atleta assumiu o décimo lugar no QS Ranking, após o quinto lugar conquistado no Barbados Surf Pro, no último final de semana.
“O nosso trabalho tem sido muito forte e focado nesse objetivo, que é o de estar na zona de acesso ao CT para 2018. Ano passado fomos muito bem e o objetivo ficou perto de ser alcançado. Mas, neste ano, vamos com tudo, etapa por etapa. Estou muito feliz pelo rendimento e, com certeza, com o apoio de todos e com muito trabalho no dia a dia, vamos chegar lá ao final do ano”, disse Bino Lopes.
Em 2017, ele já subiu ao pódio duas vezes: terceiro lugar o QS 3.000 da Martinica e no QS1.000 disputado em Sunset Beach, Hawaii. Esses resultados garantiram pra ele 4.870 pontos. Hoje, Bino divide o décimo lugar com o australiano Julian Wilson.
“Os resultados só estão vindo porque o trabalho está firme e sério. É preciso regularidade, manter esse ritmo forte. Conto com a energia positiva e a torcida de todos. Mesmo estando longe, muitas vezes, sinto as vibrações da nossa galera. Só tenho a agradecer”, completa o surfista.