Rael Meneses

Durante os dias 15 e 17 de abril, foi realizada na cidade de Itacaré, a assembleia de constituição da Liga Baiana de Surf (LBS). Com objetivo de fomentar o esporte de prancha, a Mahalo viabilizou recursos e esteve presente na ocasião para demostrar o seu apoio no desenvolvimento do surf na Bahia. A marca, que já vem firmando diversas parcerias no segmento, se dispõe em fortalecer a organização e seu corpo de membros.
Além da Mahalo, estiveram presentes no encontro, representantes de associações, atletas e árbitros de surf de todo o estado. Os dois dias de reunião serviram para debater as ideias e constituir o estatuto da organização que tem como foco principal a promoção do surf através de competições. A LBS se compromete também com a realização de projetos de caráter social, se alinhando ao pensamento da Mahalo em levar oportunidade aos mais carentes e transformar vidas através do esporte.
Pela realização de diversos projetos anteriores como o Uniclubes, a Mahalo, que tem uma boa relação com os representantes do esporte na Bahia, foi procurada por Fabiano Prado para firmar a parceria. De acordo com Fabiano, organizador da assembleia, a parceria com a Mahalo só tende a fortalecer a Liga. “É o primeiro passo a ser dado. Com a parceria de uma marca forte podemos correr atrás de estrutura, oferecendo o melhor para o nosso público”, comentou.
Para a Mahalo, a parceria é o primeiro passo de um grande projeto, conforme conta Gabriel Almeida, gerente de marketing da marca. “Já tínhamos esse desejo de promover com mais força o surf em sua base, com foco principal em formar exemplos para a sociedade, seja no comportamento de boa conduta ou na transmissão de uma energia positiva. Fico muito feliz por isso, com a união da Liga com a Mahalo tenho certeza que o projeto trará bons frutos e desenvolverá grandes talentos”, explicou.