√ćtalo Andr√©

Inesquecível, memorável e inigualável. Essas três palavras definem como foi o dia 23 de março na Arena Fonte Nova, onde a #vibraçãoMahalo tomou conta do público presente durante as apresentações das bandas O Rappa, Baiana System e Attoxxá em Salvador.

Na despedida do O Rappa em Salvador, os anjos se fizeram presentes para celebrar o último show do grupo na capital. Através de uma asa de anjo de neon, montada no lounge da Arena Fonte Nova, a Mahalo realizou uma singela homenagem, transformando o público presente em anjos à cantar juntos e com muita vibração que a vida nunca tem fim.

Abrindo o show, o grupo Attoxxá esquentou o público com sua mistura de groov baiano e eletrônica. Mesmo de baixo de chuva, o público não desanimou e recebeu com muita vibração a guitarra baiana da banda Baiana System, que fez tremer o chão com as rodas furacão durante sua apresentação. Mas a emoção tomou conta total do público durante o show de despedida do O Rappa, onde mais de 10 mil pessoas cantaram juntos os grandes sucessos da banda. “A idéia é não parar, por que música é a alma”, disse Falcão, vocalista da banda, em agradecimento a todos os presentes.

Além dos shows, o público desfrutou também de brindes e momentos especiais feitos pela Mahalo.

Confira todas as fotos em nosso facebook: https://www.facebook.com/pg/mahaloficial/photos/?tab=album&album_id=2185980991418884