O Mahalo Surf Eco Festival 2015 foi um grande sucesso. Encerrado neste domingo (1º), o evento realizado na Praia da Tiririca em Itacaré, sul da Bahia, contou com show de surf e muito calor do público que lotou a praia. A etapa do WQS teve como grande campeão o americano Kanoa Igarashi, que derrotou o australiano Connor O’Leary, computando 6000 pontos no ranking. Destaque para o atleta da Mahalo, Bruno Galini que terminou a competição em nono colocado, computando 1500 pontos.
A união entre atletas e todas pessoas envolvidas na organização do evento foi essencial para sucesso da competição. O evento é uma iniciativa da marca em busca de fomentar o esporte, bem como difundir a cultura e o turismo na Bahia. Como forma de conscientizar o público presente, foi reservado na área do evento, um espaço de visitação voltada a preservação do meio ambiente. No local, crianças das escolas de Itacaré visitaram o evento e aprenderam sobre coleta seletiva, reciclagem e reutilização de água.
A competição contou ainda com um campeonato de skate, com inscrição gratuita, em parceria com a EDYE EXTREME CO.. No bowl da Praia da Tiririca, skatistas locais, e de outras cidades participaram do “Best Trick Edye”, que premiou a melhor manobra realizada no bowl. O vencedor foi Marino Alves, o Pão, local da cidade de Itacaré. A Mahalo realizou também ações de interação com o público, durante os seis dias de competição, diferentes brindes foram distribuídos, propagando o espírito mahalo no evento.